12 de abr. de 2011

Creme Hidratante Rachaduras Mohda

Olá meninas, tudo bem?

Hoje trago um produto para os cuidados com os pés. Com o calor, só uso sandálias, e em sua maioria, com salto baixinho, o que deixa os pés suscetíveis às agressões da poeira, da sujeira, isso sem contar a ausência de umidade no ar, que deixa a pele de todo o corpo ressecada.

Eu já contei a vocês a "saga" do sorteio que ganhei no blog da Mohda e o personagem de hoje é um dos cremes que recebi.


O creme é ma-ra-vi-lho-so! É, ele salvou meus calcanhares, que estavam HORRÍVEIS. Ainda estou usando e acredito que logo logo estejam totalmente recuperados, mas a diferença em 3 dias, que eu usei duas vezes o hidratante, foi muito boa.



 O hidratante é bem consistente e absorve rapidinho, além de ter um cheirinho delicioso.

Tá, meus calcanhares estavam muito feios, judiados, é uma vergonha... mas tirem fotos dos calcanhares de vocês de pertinho assim para ver como estão... eu assustei!

Eu teria motivos para não postar, uma vez que fui "enrolada" na entrega do prêmio, mas o produto é bom sim, e tenho o compromisso de contar a vocês o que testo e gosto e também o que não gosto.

Aqui em Jundiaí tem Mohda nas Perfumarias Aroma e até outro dia tinha também na Fikbela, só que nesta semana tiraram o demonstrador de lá... tomara que seja para trazer outro mais bonito e que continuem vendendo a marca lá. Mas só encontro os esmaltes, os hidratantes nunca encontrei.

Já testou algum deles? Tem algum hidratante mágico que acha indispensável? Conte aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...