18 de jan. de 2012

Valiosa :: La Femme

A La Femme, parceira do blog, me mandou 3 esmaltes, dois holográficos e um das novas cores.
O primeiro que vou mostrar a vocês é o VALIOSA. Verdinho, fofo, com holografia linda, cobertura ótima, rápida secagem, bem fácil de limpar os cantinhos e ótima durabilidade. 
Foto no sol

Foto com flash
Infelizmente, não encontro em lojas físicas aqui em Jundiaí, mas registro a dica de compra pela Aki Pronta, em contato com eles, soube que o preço dos holográficos é R$ 7,90. Um preço muito justo, uma vez que o esmalte é maravilhoso! No site da La Femme tem a indicação de várias lojas onde você pode comprar seus esmaltes desta marca, eu recomendo!

O que acharam do Valiosa? O efeito é perfeito, né?

Beijos

6 comentários:

  1. Hummmmm q sonhooooo
    eu querooooooo
    aiii to amando a La femme =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, né Monique?
      E a qualidade é indiscutível!

      Beijos

      Excluir
  2. lindo onde acho esse?
    www.missjoliexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, no post eu coloquei o link do site da La Femme (que tem os parceiros que vendem) e da Aki Pronta, por lá dá pra comprar!
      Vale muito a pena, são lindos e a qualidade é indiscutível!

      Beijos

      Excluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...