14 de ago. de 2012

Polka Dots Nails :: Unhas com bolinhas

Oi gente, tudo bem?
Resolvi me aventurar nas unhas coloridas com bolinhas brancas. 

Muita gente faz as tais unhas espiradas no estilo Polka Dots com pincel, boleador, pinta bolinha (usado em artesanato)... mas a linda da plaquinha M79 da Konad tem as bonitinhas e foi ela que usei para carimbar. Não ficou melhor porque meu esmalte resolveu me deixar na mão, está ralo :(

Teve quem disse que é infantil e teve quem amou! Eu gostei muito e vou repetir a dose com certeza!
Usei como base esmaltes da coleção Penélope Charmosa da Risqué. Três camadas para uniformizar, esperei secar bem e só então eu carimbei.

Me conte o que você achou ;)

Beijos

15 comentários:

  1. Que fofura!
    Acho um amor esmalte pastel com bolinhas. Qualquer dia vou experimentar também.
    Amei a combinação das cores!

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, que bom que gostou!
      Faça sim, vc vai amar!

      Beijos

      Excluir
  2. Nao achei nada infantil!! Achei demais!!!
    tá super na moda essa inspiração pastel + polka dot
    amoooooo =] eu tentei carimbar com a m79 e as bolinhas ficaram todas estranhas...nao sei pq
    aii imagino que enqto vc fazia, pensou "dei o esmalte branco pra paula e agora fiquei sem"..Eu te devolvo!!! :)
    Bjooo

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulaaaa, que bom que gostou!
      Pare de bobeira, comprei um da Hits hoje ;) Pelo amor de Deus, né? Juro que quase apaguei isso enquanto escrevia para você não encanar rsrs.
      Beijooooos

      Excluir
  3. Lindo amooo poas!
    E dessa coleção sempre são necessarias 3 camadas mesmo, só assim cobrem bem !!!

    BjOs, Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Nana, duas camadas ficam feiosinhos rs.

      Beijos

      Excluir
  4. OLá Linda, adorei suas unhas seus poas ficaram super meigos..
    escontrei seu blog por acaso mas já estou te seguindo, se puder retribuir ficarei mega feliz bjs e te espro lá
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque, obrigada.

      Já estou indo lá no seu blog ;)

      Beijão

      Excluir
  5. Ficou uma linda e charmosa esmaltação. As cores são ótimas, combinaram super bem. Mesmo o esmalte branco estando ralo, as bolinhas deram um toque a mais à esmaltação. Não achei infantil e sou do "grupo" das pessoas que amaram. Pra mim, com relação aos esmaltes não existe faixa de idade. Existe sim, lugares apropriados. Arrasou, Kelli. Beijão.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeca, que bom que gostou! Tem toda razão, depende muito o lugar.

      Beijos

      Excluir
  6. Tbém amei, Kelli! Mas 3 camadas é pra acababar...

    Já usei o Toque de Penélope e acho q usei 2, aliás, tenho certeza q usei duas, pq tenho preguiça de passar a 3ª kkkk

    bjs
    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, o Toque de Penélope foi o meu mais ralo, só com duas ia ficar feio... só se o problema foi no meu... em estar tão ralo :(

      Ai ai, amiga preguiçosa rsrsrs

      Beijossss

      Excluir
  7. Achei super fofo!!!! Ficou uma graça!!!! Adorei!!! Bjs Rebekah

    ResponderExcluir
  8. Oi, Kelli quem me falou do seu blog foi o Tiago Giolo, achei super, mega, ultra legal! AMEI! BJ. CRIS

    ResponderExcluir

Que bom ter sua visita!
Deixe sua opinião sobre este post ou algo que queira ver por aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...